< Foto Por: Yuri_B /> |
< Registro: 46, categoria: Aconteceu Comigo />
Há algum tempo atrás, morávamos uma amiga minha, o filho dela e eu em uma casa que tínhamos alugado. Sempre depois do almoço, ela ia para o quarto dela com o filho e eu ia para o meu para dormimos um pouco (sempre apreciei um bom cochilo após o almoço).
Era uma tarde linda de verão, nem quente, nem fria, muito agradável. Eu caí num sono profundo e de repente eu podia ver o quarto inteiro mas não podia me mexer. Quando eu olhei para a porta, entraram e vieram em direção a minha cama dois humanoides de corpo avermelhado com listras negras, rodearam minha cama e vieram ao encontro de minha cabeça, eu pude sentir suas mãos tocarem meus cabelos e pude ouvir diversos sussurros em meu ouvido. Eles tinham um hálito quente. Foi aterrorizante. Eu não tinha como me defender daquilo.
Então, Jesus veio em minha mente. Os humanoides, que eu me atrevo a chamar de demônios, estavam do meu lado direito e quando eu movi meus olhos para o meu lado esquerdo, lá havia um homem do qual os pés não tocavam o chão, era como se houvesse uma nuvem em baixo deles. Ele era extremamente alto e era um pouco forte, era muito branco e suas vestes pareciam ser uma espécie de vestido que iam até os seus tornozelos. Foi a veste mais branca que já vi em toda a minha vida. Ele tinha a aparência de um homem de cinquenta anos e o seu rosto era de uma expressão muito séria. Sobre a sua cabeça não havia cabelos mas sim uma coroa belíssima cor de ouro muito brilhante e em suas mãos carregava uma espécie de instrumento musical, algo muito semelhante a uma harpa, também na cor de ouro muito brilhante.
Se ele tinha asas eu não pude perceber, mas ele flutuava ao meu lado esquerdo numa leveza incrível. Ao olhar para os dois 'demônios' estes desapareceram instantaneamente e eu acordei quase que imediatamente atônita com tudo o que havia presenciado. Uma coisa é certa, para mim aquilo não foi um sonho, foi muito, muito real.
< por: Lizandra />
< Postagem original publicada em 13/08/2017 às 00:27 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Nenhum comentário:
Postar um comentário