< foto Por: 256417 /> |
< Registro: 43, categoria: Aconteceu Comigo />
Desde pequena vejo coisas, ouço vozes e sinto presenças de espíritos. Então vou relatar uma visão que tive quando eu tinha, mais ou menos, uns 13 anos. Eu estava na casa da vizinha brincando de esconde-esconde e nessa casa tinha outra casa, porém vazia somente com a janela aberta. Todos meus amigos e amigas foram se esconder e a maioria correu pra dentro da casa, pulando a janela que estava aberta.
Quando chegou minha vez, fiquei parada olhando pra janela e uma das minhas amigas falou:
— Glaucya pula logo.
— Como vocês pularam para dentro com essa mulher ai?
— Que mulher Glaucya? Não começa. (falavam assim porque eu já era vista como a amiga que vê coisas....)
Eu vi claramente uma mulher do lado de dentro fazendo comida, tinha um fogão de frente pra janela, ela mexia na panela com uma colher de pau como se tivesse fazendo um mingau. Ela tinha a aparência de mais ou menos 35 anos, usava um lenço na cabeça, saia longa e ficava o tempo todo de cabeça baixa olhando pra panela mexendo o que estava fazendo.
Quando contei isso para meus amigos eles ficaram me dizendo o tempo todo não tinha ninguém ali. Eu gritei:
— Tem sim!
Eles viram que eu estava falando a verdade, todos começaram a gritar e pular assustados para o lado de fora. Nessa euforia toda, a mulher desapareceu e todos morriam de medo menos eu.
Só que eu não entendia nada, daí pra frente as visões foram aumentando e até hoje vejo coisas, ouço vozes, sinto cheiros e até vejo meu espírito sair do meu corpo. Não é fácil conviver com isso, até hoje tento entender o porquê de eu ver essas coisas. Já fui em várias religiões cada uma fala uma coisa, hoje não estou indo em nenhuma. Tenho muitas histórias pra contar vou enviar mais.
Obrigado!
Espero que acreditem porque o mundo espiritual existe.
< por: Glaucya />
< Postagem original publicada em 06/01/2014 às 23:56 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Nenhum comentário:
Postar um comentário