sábado, 24 de julho de 2021

Jovens Insensatas

< Foto Por: Mikes-Photography />


< Registro: 48, categoria: Aconteceu Comigo />

Bom, foi numa noite de verão e eu estava no meu quarto a me preparar para dormir, se bem me lembro estava a ler um livro com o titulo de "Há mil anos que não te via" de Alexandra Solnado, esse livro é do meu pai mas ele me tinha emprestado para ler porque eu estava interessada. Bom, mas resumindo, os meus pais tinham saído. Eu estava sozinha com a minha melhor amiga a me contar coscuvilhices, enquanto eu lia o livro, apesar de não estar a prestar muita atenção ao que ela dizia. Até que nós vimos um vulto e ficamos muito assustadas principalmente ela.
Então depois vimos uma coisa no qual ficamos traumatizadas até hoje, quando o vulto ficou visível, nós vimos (mas ainda transparente) algo como um homem, um cavaleiro negro com garras super afiadas. Os seus olhos tinham um brilho vermelho assustador. Depois o ouvimos dizer:

— Jovens insensatas.

Num abrir e fechar de olhos, desapareceu. Eu e a minha melhor amiga ficamos a olhar uma para a outra tremendo e assustadíssimas, mas depois de uns minutos nós ficamos a pensar se não teria sido nossa imaginação

< por: Joana />

Glossário: coscuvilhice = fofoca, babado

< Postagem original publicada em 04/07/2020 às 22:00 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />

Nenhum comentário:

Postar um comentário