sexta-feira, 18 de junho de 2021

Brincadeira Do Copo

< Foto Por: Amy_Gillard />


< Registro: 37, categoria: Aconteceu Comigo />

Eu só acredito nessa história porque aconteceu com minha mãe e com uma tia minha que nunca aceitou tocar nesse assunto. Võ contar, quem quiser acredite.
Minha mãe tem mais duas irmãs e um irmão. Quando ela era menor, tipo uns 16 anos, minhas tias tinham uns 19, 20 anos. E minha mãe e uma delas, junto com umas amigas e o irmão da minha mãe, "brincavam" daquele jogo do copo. De fazer perguntas, mas nunca tiveram medo nem nada e sempre diziam que o copo andava mesmo. Bem, diz a minha mãe, que tinha uma amiga delas que nunca queria participar porque achava que era palhaçada e não acreditava.

Ah, a casa que minha mãe morava era de madeira, de dois andares e com um sótão grande em cima. E era nesse sótão que eles faziam essa brincadeira do copo. Bom, nesse sótão era guardado umas coisas velhas ou que não estavam sendo usadas. E tinha um quadro grande, desses compridos e estreitos, de vidro na frente. E um dia eles estavam fazendo essa brincadeira do copo, todos concentrados e diz que chegou essa amiga deles que não acreditava. E quando ela entrou ali e viu o que estavam fazendo, disse em tom debochado pra todos e bem alto:

— Vocês ainda estão fazendo essa palhaçada???

Nossa, minha mãe disse que o copo voôu em direção ao quadro e quebrou o vidro. Daquele dia em diante minha mãe nunca mais brincou com nada desse tipo, nem caneta, nem nada relacionado a espíritos. E minha tia nunca tocou no assunto. Um dia, quando fiquei sabendo dessa história, fui perguntar pra ela (minha tia) como tinha sido, só pra saber a versão dela e tals. E ela se recusou a falar e disse que era pra mim nunca mais perguntar sobre isso pra ela. E que eu nunca tivesse vontade de brincar com espíritos pois é coisa muito séria.

< por: Zé Petit />

< Postagem original publicada em 03/08/2012 às 03:44 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />

Nenhum comentário:

Postar um comentário