sábado, 29 de maio de 2021

Aconteceu Comigo

< Foto Por: MichaelGaida />



< Registro: 32, categoria: Aconteceu Comigo /> 

1- Minha mãe ouve com frequência o barulho da maçaneta da porta do quarto dela, mas não é ninguém. O meu irmão, quase sempre, dorme no meu quarto porque tem medo do quarto dele, que tem uns móveis antigos de madeira, e nenhum de nós sai pra chamar a mãe hehe.

2- Uma vez eu estava no meu quarto, escutando música, e o chão é de madeira. Então, eu ouvi claramente batidas nele, como se fossem pisadas bem fortes. Saí correndo!

3- Essa é mais recente. Semana passada eu estava na internet de madrugada, o PC fica na sala e tem a porta do banheiro aqui perto. Bom, a porta estava aberta, não tinha ninguém e eu ouvi o barulho da tampa do lixinho fechando. Dá claramente pra ouvir porque ela faz um barulhão. Nossa, até comentei isso com um amigo meu no MSN. Assustei-me aquele dia.

4- E a pior, faz mais de 1 ano. Meu irmão tinha um macaco, de quando ele era pequeno ainda. Ele ficava em cima do guarda roupa do meu irmão. E o macaco tem uns olhos muito estranhos, tipo os santos da outra história, parece que ficam te seguindo, não importa a posição que a gente está. Bem, meu irmão estava tentando dormir no quarto dele, mas não conseguia. Eu estava deitada, vendo TV no meu, e quando eu olho, ele chega com o macaco na mão, dizendo que ia deixar ele no meu quarto porque não conseguia dormir com aquela coisa olhando pra ele. Eu disse:


— Tá, pode deixar ali em cima.


E ele largou numa estante do meu roupeiro, que é aberta. Já era bem tarde e eu estava sendo vencida pelo sono, e me virei de costas pro macaco, de frente pra parede, quase dormindo. Então, eu sinto cutucarem o meu ombro. Eu falei:


— O que tu quer agora?


Eu achando que fosse o meu irmão, mas não obtive resposta. Então, me virei, não tinha ninguém e ainda por cima dei de cara com o macaco, mas nem me assustei porque eu achei que fosse o meu irmão. Olhei debaixo da cama, no canto entre a parede e o roupeiro, dentro do armário e nada dele. Então, eu geleeeei, mas não podia fazer nada, me deitei de novo, rezei umas 87256278568 vezes e acabei dormindo.

5- Outra que eu me lembrei. Era inverno do ano retrasado, era de noite e eu estava no meu quarto arrumando o uniforme do colégio. Dobrei o moletom e fui colocá-lo sobre a mesinha de cabeceira, quando eu me abaixei, senti uma respiração no meu ouvido! Nossa! Depois disso até me acostumei com coisas estranhas aqui em casa. = P No meu quarto eu tenho certeza que tem algo estranho, até porque eu estava analisando, todas essas coisas aconteceram no mesmo canto do quarto. O.o

6- Ahh e uma vez uma amiga minha, a Tássia, estava aqui em casa. Nós estávamos na sala, e de repente a guria deu O grito. Eu me assustei, achei que tivesse acontecido alguma coisa e ela disse que pensava ter visto alguém do lado do sofá, mas não tinha ninguém.


7- Quando o PC ficava no meu quarto, era perto da porta. Era um domingo de tarde como hoje e eu estava no MSN. Então, vi com o canto do olho meu irmão entrando no meu quarto, pelo menos eu achei que fosse ele, e falei:


— Sai daqui praga.


Como ele não me xingou de nada após eu ter chamado ele de praga, eu me virei e não tinha ninguém, muito estranho. Bom, depois não aconteceu mais nada que eu me lembre.

< por: Andréia Sarmanho />

< Postagem original publicada em 08/07/2012 às 21:46 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />

Nenhum comentário:

Postar um comentário