< Foto Por: 5023100 /> |
<Registro: 4, categoria: Aconteceu Comigo />
Enquanto estava contemplativa na porta, olhando as crianças que ainda estavam na rua naquela hora (por volta de 23 horas), ouvi gritos de terror e os meus irmãos passaram pulando por cima de mim.
— Corre Kelly, corre! — gritaram.
E eu, achando que era sacanagem deles, comecei a dar bronca, mas vi a cara deles, brancos de medo! Apavorados, gritando que tinham visto uma mulher bem no quarto deles, ou melhor, no corredor do lado do quarto.
Bem, da porta dava pra ver o corredor comprido e escuro. Eu que ainda estava de costas para a porta, virei já com medo e vi realmente um vulto parecido com uma mulher. Fiquei sem ação. Um de meus irmãos pegou uma manga pequena (em frente de casa tinha uma mangueira) e jogou em direção ao corredor. Para nosso total terror, a manga voltou! Cara, que loucura!!!
Ficamos do lado de fora, a Terezinha apareceu, mas ela também não teve coragem de entrar na casa e aí nosso pai chegou, já de madrugada, por volta de 1 hora e nos pegou todos sentados, na mureta de frente de casa. Só entramos depois que ele foi até a cozinha e voltou, inteiro. A partir desse dia, se já tínhamos medo, passamos a ter pavor da casa.
< por: Kelly />
< Postagem original publicada em 18/01/2011 ás 23h23 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
< por: Kelly />
< Postagem original publicada em 18/01/2011 ás 23h23 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Nenhum comentário:
Postar um comentário