< Foto Por: SuperHerftigGeneral /> |
Essa história aconteceu comigo no ano passado. Eu estava assistindo televisão na sala em meu apartamento. (Obs.: nesse dia eu estava sozinho). Então em certo momento senti que alguém estava se aproximando, fiquei com muito medo até sentir que tinha mais alguém na sala além de mim, era uma sensação horrível, e então sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Passado alguns minutos, me acalmei, resolvi deitar e tentar dormir. Então apaguei a luz e deitei. Só que quando eu estava deitado (outra Obs.: Eu não estava com sono), senti novamente a presença de alguém dentro do quarto, fiquei apavorado, tentei levantar, me mexer mas não conseguia, tentei gritar e só o que saia era uns sussurros.
Eu estava paralisado. Só conseguindo mexer o olhos e um pouco a cabeça. Quando virei, com esforço, um pouco a cabeça tentando vasculhar o quarto, vi que tinha uma pessoa, em pé, no canto do quarto. Fiquei mais apavorado ainda, tentando olhar fixamente para aquele estranho dentro do quarto. De repente o vulto começou a caminhar bem devagar em minha direção, entrei em pânico! Comecei a tremer, a suar, tentava gritar, mas não conseguia. Então desesperado, tentei rolar o corpo, e caí da cama. Ao cair da cama, percebi que eu já conseguia me mexer, mas continuava em pânico.
Tentei olhar no rosto daquele que estava em pé ao meu lado, mas não conseguia ver o rosto, só conseguia ver os contornos, virei a cabeça e olhei pra minha cama, e eu estava lá deitado olhos abertos, imagina a loucura!! Eu no chão caído olhando pra mim mesmo deitado. Comecei a chorar de desespero e aquele vulto esticou o braço com se quisesse me tocar. Como num susto, estava em meu corpo e deitado em minha cama de novo, porém conseguia me mexer, e não sentia mais que tinha alguém comigo. Dei um salto da cama, acendi a luz e rapidamente abri a porta e saí correndo acendendo as luzes por onde eu passava. voltei pra sala, tentando me acalmar e novamente sentia alguém se aproximando. Abri a porta do apartamento e corri pro apartamento de um meu vizinho.
< por: Nilton César />
< Postagem original publicada em 24/05/2013 às 23:22 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />