sábado, 26 de junho de 2021

Aterrorizado

< Foto Por: SuperHerftigGeneral />
< Registro: 40, categoria: Aconteceu Comigo /> 

Essa história aconteceu comigo no ano passado. Eu estava assistindo televisão na sala em meu apartamento. (Obs.: nesse dia eu estava sozinho). Então em certo momento senti que alguém estava se aproximando, fiquei com muito medo até sentir que tinha mais alguém na sala além de mim, era uma sensação horrível, e então sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Passado alguns minutos, me acalmei, resolvi deitar e tentar dormir. Então apaguei a luz e deitei. Só que quando eu estava deitado (outra Obs.: Eu não estava com sono), senti novamente a presença de alguém dentro do quarto, fiquei apavorado, tentei levantar, me mexer mas não conseguia, tentei gritar e só o que saia era uns sussurros.

Eu estava paralisado. Só conseguindo mexer o olhos e um pouco a cabeça. Quando virei, com esforço, um pouco a cabeça tentando vasculhar o quarto, vi que tinha uma pessoa, em pé, no canto do quarto. Fiquei mais apavorado ainda, tentando olhar fixamente para aquele estranho dentro do quarto. De repente o vulto começou a caminhar bem devagar em minha direção, entrei em pânico! Comecei a tremer, a suar, tentava gritar, mas não conseguia. Então desesperado, tentei rolar o corpo, e caí da cama. Ao cair da cama, percebi que eu já conseguia me mexer, mas continuava em pânico.

Tentei olhar no rosto daquele que estava em pé ao meu lado, mas não conseguia ver o rosto, só conseguia ver os contornos, virei a cabeça e olhei pra minha cama, e eu estava lá deitado olhos abertos, imagina a loucura!! Eu no chão caído olhando pra mim mesmo deitado. Comecei a chorar de desespero e aquele vulto esticou o braço com se quisesse me tocar. Como num susto, estava em meu corpo e deitado em minha cama de novo, porém conseguia me mexer, e não sentia mais que tinha alguém comigo. Dei um salto da cama, acendi a luz e rapidamente abri a porta e saí correndo acendendo as luzes por onde eu passava. voltei pra sala, tentando me acalmar e novamente sentia alguém se aproximando. Abri a porta do apartamento e corri pro apartamento de um meu vizinho.

< por: Nilton César />

< Postagem original publicada em 24/05/2013 às 23:22 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Tia Avó

< Foto Por: igorovsyannykov />



< Registro: 39, categoria: Aconteceu Comigo />

Essa aconteceu há uns seis anos. Eu estava dormindo e, umas 5h, despertei sem mais nem menos. Estava meio grogue: meio que acordada, meio que dormindo, sabe? Meus olhos estavam pesados, quando olhei para a porta do meu quarto (que dá para um corredor) e percebi uma figura parada, me olhando. Comecei a tentar ver melhor quem era, percebi ser uma senhora bem idosa, não podia ver seu rosto, mas vi que estava com um xale cobrindo os cabelos, como aquelas senhoras de antigamente. Fiquei paralisada de medo, mas ainda estava meio tonta, foi quando me preparava para gritar e a senhora fez um gesto de "psiu!", colocando o dedo indicador em frente aos lábios. NOSSA!!!!! Morri de medo e ela continuou ali, me olhando. Depois ela sumiu, num momento em que me distrai, saí correndo e fui dormir com a minha mãe.
No outro dia resolvi comentar com a minha família, pois apesar do medo eu sentia que a aquela senhora não era má. Então ao descrever a senhora (e o seu xale), minha mãe mostrou as fotos de uma tia avó que havia falecido há anos e tinha minha mãe como verdadeira filha.

Acho que a senhora era mesmo essa tia avó, pois ela olhava para mim com bastante ternura. Eu nunca mais a vi. (graças a Deus hehhe)

< Por: Paloma Matos Monteiro Leite />

< Postagem original publicada em 11/02/2013 às 02:42 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sábado, 19 de junho de 2021

Posto De Enfermagem

< Foto Por: vitalworks />


<Registro: 38, categoria: Aconteceu Comigo />

Teve uma vez em que eu estava no posto de enfermagem, eram umas 2hs da madrugada, e um amigo meu disse que ia até o andar superior. Deixa eu explicar, eu trabalhava no posto B, pra ir no superior tinha que passar pelo posto C, ou subir a rampa de acesso que terminava bem em frente ao posto do superior. De qualquer forma você tinha que passar por uma parte do corredor onde havia acontecido uma reforma, e o piso era todo negro e nesse trecho de +/- uns 5 metros não tinha iluminação, o que não faz muita diferença, já que o corredor está sempre apagado a noite, mas se você passasse por ali, com certeza alguém iria te ver.
 
Bem de qualquer forma ele disse que ia ao superior, e eu fiquei fazendo alguns relatórios, dali uns 20 minutos volta esse meu amigo, mais branco do que papel, eu fiquei preocupada, ele me fez prometer que não iria rir. Ele me disse que quando estava indo, viu uma mulher de pijama ( diz ele que era uma mulher muito esquisita). Ele achou muito estranho, porque não havia visto ela nos quartos e como tínhamos poucos pacientes aquele dia, sabíamos de todos que estavam internados. Mas, como ela já estava na parte de reforma do corredor, e nessa parte faz uma curva, ele acabou perdendo ela de vista. Ele ficou curioso e foi no posto C e perguntou sobre ela, mas ninguém tinha visto a mulher e nem tinha uma paciente assim lá.

Ele subiu no superior e indagou sobre a mulher, mas ninguém havia visto ela lá, e eles só tinham dois pacientes, e não tinha como ela ter passado por mim sem que eu a visse. Sei que esse meu amigo voltou pro posto apavorado, sem saber o que tinha visto.

Até hoje ele fica super assustado quando tem que falar dessa história. E o mais estranho é que nesse trecho do corredor sempre se tem a sensação de que tem alguém te observando e sempre se sente a presença de alguém.

< por: Eldreen kellen />

< Postagem original publicada em 03/08/2012 às 04:02 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Brincadeira Do Copo

< Foto Por: Amy_Gillard />


< Registro: 37, categoria: Aconteceu Comigo />

Eu só acredito nessa história porque aconteceu com minha mãe e com uma tia minha que nunca aceitou tocar nesse assunto. Võ contar, quem quiser acredite.
Minha mãe tem mais duas irmãs e um irmão. Quando ela era menor, tipo uns 16 anos, minhas tias tinham uns 19, 20 anos. E minha mãe e uma delas, junto com umas amigas e o irmão da minha mãe, "brincavam" daquele jogo do copo. De fazer perguntas, mas nunca tiveram medo nem nada e sempre diziam que o copo andava mesmo. Bem, diz a minha mãe, que tinha uma amiga delas que nunca queria participar porque achava que era palhaçada e não acreditava.

Ah, a casa que minha mãe morava era de madeira, de dois andares e com um sótão grande em cima. E era nesse sótão que eles faziam essa brincadeira do copo. Bom, nesse sótão era guardado umas coisas velhas ou que não estavam sendo usadas. E tinha um quadro grande, desses compridos e estreitos, de vidro na frente. E um dia eles estavam fazendo essa brincadeira do copo, todos concentrados e diz que chegou essa amiga deles que não acreditava. E quando ela entrou ali e viu o que estavam fazendo, disse em tom debochado pra todos e bem alto:

— Vocês ainda estão fazendo essa palhaçada???

Nossa, minha mãe disse que o copo voôu em direção ao quadro e quebrou o vidro. Daquele dia em diante minha mãe nunca mais brincou com nada desse tipo, nem caneta, nem nada relacionado a espíritos. E minha tia nunca tocou no assunto. Um dia, quando fiquei sabendo dessa história, fui perguntar pra ela (minha tia) como tinha sido, só pra saber a versão dela e tals. E ela se recusou a falar e disse que era pra mim nunca mais perguntar sobre isso pra ela. E que eu nunca tivesse vontade de brincar com espíritos pois é coisa muito séria.

< por: Zé Petit />

< Postagem original publicada em 03/08/2012 às 03:44 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sábado, 12 de junho de 2021

Aconteceu Comigo no Japão

< Foto Por: PublicDomainPictures />



< Registro: 36, categoria: Aconteceu Comigo />

Se você mora aqui no Japão saberá sobre o que eu estou dizendo!
Uma vez eu e uns amigos fomos acampar na praia de Haibara, Numa noite as meninas inventaram de fazer um luau, já eram 23:00 horas e começou a ventar muito. Nesse lugar tinha um paredão, tipo de uma ponte que entrava mais ou menos uns 200 metros pro mar, feito para os pescadores. Na ponta dessa ponte tinha uns rochedos onde as ondas batiam fortes, e nessa noite estava muito forte, pois começava um Taifu (Vento forte). Então, as autoridades locais, pediram que todos que estavam na areia fossem para os estacionamentos.

Quando olhamos pra essa ponte, tinha umas meninas com uniformes escolar, indo em direção a ponta. Seria muito perigoso, pois a maré aqui no Japão sobe muito rápido devido aos fortes ventos! Nós chamamos um Japonês que tinha um tipo de barzinho de 2 andares, que existe em todas as praias do Japão, e ele só disse que era pra gente não olhar e sair logo dali! Nós saímos, os portões que dividem a cidade com a praia foram fechados e ficamos lá no estacionamento, questionando a sorte das meninas.

No outro dia então, já mais calmo, os portões estavam abertos, e as praias cheias de conchas e algas. Nós perguntamos pro dono do bar se ele tinha notícias das meninas. Ele disse que eram 5 meninas, que várias noites apareciam ali e tinham se jogado a muito tempo atrás!! Nossa, eu fiquei com muito medo de olhar pra lá, nas duas últimas noites que ficamos ali!!

< por: Nando Une />

< Postagem original publicada em 03/08/2012 às 03:38 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Meu Irmão

< Foto Por: AD_Images/>



< Registro: 35, categoria: Aconteceu Comigo />

Essa história não é nada assustadora, pelo menos pra mim.
Bom, eu tinha um irmão, três anos mais velho, que tinha uma doença degenerativa no cérebro, ou seja, deficiente mental. Com o passar dos anos, sua doença se agravou. Quando ele tinha uns 16 anos de idade começou a piorar e precisava ser internado com frequência, até que foi parar na UTI, de onde eu sabia que ele não voltaria (e no fundo até torcia pra que acabasse logo com o sofrimento dele, visto que ele estava internado há muitos meses).

Uma certa noite, depois de tê-lo visitado no hospital, fui pra casa dormir. Esta noite sonhei com meu irmão envolto em um manto branco, com uma luz vindo por trás dele. Acordei e olhei a hora, eram umas cinco da manhã, voltei a dormir. Quando, na manhã seguinte, ao acordar, vejo que muitas pessoas da minha família estão lá em casa, exceto minha mãe e dois dos meus tios. Foi quando minha madrinha me chamou num quarto e antes dela falar qualquer coisa eu fui logo perguntando:

— Foi o Leandro, né?

Ela me respondeu que sim, sem espanto já que era esperado e me disse que ele havia falecido por volta das cinco da manhã.

Acabei de lembrar que cerca de um mês antes, o marido da minha tia havia falecido também, não lembro bem o que houve, mas algumas semanas antes dele falecer, mesmo sem saber que ele iria ser operado, havia tido o mesmo sonho com ele.

< por: Anônimo />

< Postagem original publicada em 02/08/2012 às 00:50 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sábado, 5 de junho de 2021

Olhos Na Escuridão

< Foto Por: TooopRaaak />



< Registro: 34, categoria: Aconteceu Comigo />

Vou contar uma coisa que aconteceu quando eu era pequena, devia ter 7 ou 8 anos na época.

Meus pais tinham saído e eu fiquei sozinha em casa. Estava no computador. A casa toda estava escura só o meu quarto estava aceso. Comecei a sentir sono, resolvi desligar o computador e ir dormir. Nunca fui muito fã do escuro e ainda mais sozinha em casa. Eu decidi que não ia dormir no meu quarto, e sim na sala. Para ir pra sala era preciso passar pelo corredor e necessariamente pela porta da cozinha. Tudo estava muito escuro e quando eu era criança, tinha em mente que se a luz estivesse acesa, nenhum espírito ruim chegaria perto de mim.

Então acendi a luz do corredor, passei despreocupadamente pela cozinha e instintivamente olhei para dentro, quando olhei vi dois olhos me encarando, mas na hora nem me toquei com o que tinha visto e muito menos lembrei de que não tinha ninguém em casa. Quando cheguei na sala e acendi a luz, a ficha caiu, e eu pensei: "Meu Deus o que foi que eu vi?" ai voltei no corredor pra apagar a luz e quando olhei de novo na cozinha não tinha mais nada lá. Apaguei a luz, fui pra sala acendi a televisão, pois o ocorrido tinha me tirado o sono, e assisti até dormir.

< por: MP />

< Postagem original publicada em 16/07/2012 às 01:32 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Sassaricando

< Foto Por: geralt />


< Registro: 33, categoria: Aconteceu Comigo />

Sempre vi muitos vultos desde pequena. Morro de medo, mas sempre consegui superar ou então me convenço de que é tudo coisa da minha cabeça, mas teve uma vez que aconteceu comigo e com a minha irmã ao mesmo tempo.
Eu devia ter uns 7 anos e ela uns 6. Estava passando aquela novela Sassaricando e o tema de um dos personagens era uma música que dizia assim: "Lua de mel, eu tô morando num pedaço do céu, como o Diabo gosta."

Eu e ela gostávamos da novela e da música, mas nunca cantávamos o nome feio com d., mas, um dia, começamos a cantar de repente essa música, do nada, bem alto, com todas as palavras, uma metendo medo na outra, cantando o nome feio e dizendo:

— Olha Ele aí!

E apontando pra várias direções no quarto.

De repente, a gente cantou junta e apontou pro mesmo lugar e vimos, as duas, um vulto preto saindo do chão, do lugar pra onde apontamos. Não consigo me lembra como eram as feições do vulto, só lembro que era feio e que ficou até a cintura pra fora do chão, nem preciso dizer que saímos gritando e correndo pra sala. Até trombamos no nosso pai que, claro, não acreditou em nada, mas ficou assustado porque estávamos histéricas, soluçando de tanto medo!
Desde esse dia eu evito ao máximo pronunciar qualquer nome feio ou relacionado a coisas do mau.

< por: Rita />

< Postagem original publicada em 10/07/2012 às 02:55 no Aposentado Blog Histórias Sobrenaturais />
Leia Mais ►