< Registro: 51, categoria: Aconteceu Comigo /> Tenho 23 anos, moro no sul, região metropolitana. Tenho uma filha, de 5 anos. E, bem, quando estava grávida sentia a presença de alguém. Era um garoto, loiro, olhos claros, aparentemente tinha entre 6 e 8 anos, ele sorria pra mim sempre que eu estava pensando em minha filha, que ainda não tinha nascido!
Quando ela nasceu passei a vê-lo perto do berço dela. Ela tinha dificuldades pra dormir, acordava sempre no meio da madrugada, aos prantos e só parava depois que eu a pegava no colo. Conversei com minha mãe sobre o ocorrido. Ela e minha ex-sogra fizeram algumas coisas entre limpeza do local, orações e coisas desse tipo, coisas que não sei bem se acredito. Pois bem, ficamos um certo tempo com a dificuldade dela em dormir, presenciávamos alguns fatos estranhos em casa, e eu tive uma depressão bem complicada.
Até que minha mãe, que morava, em outro local (um apartamento a uma certa distância de minha casa) também viu o garoto. Pela descrição que ela me passou posso afirmar que é o mesmo garoto. Ela me disse que ele ficou na porta do quarto dela, e que a tinha mordido no braço. Quando ela o olhou, ele se virou de costas, sorriu de canto e foi embora. Minha mãe não sabe se foi real, ou apenas um sonho, mas desde então ele sumiu, e nunca mais senti sua presença comigo. E eu nunca soube o que ele era ou o que ele queria comigo, ou com minha filha.
< por: Carina />
Leia Mais ►