sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Medo Na Madrugada

< Foto Por: terimakasih0 />

< Registro: 53, categoria: Aconteceu Comigo />

Eu estava assistindo filme umas 2 horas da manhã. Minha irmã e minha mãe já tinham ido dormir.
Depois de um tempo fiquei com sono e fui me deitar normalmente. Quando ia pegando no sono sabe
tipo aquilo quando a gente está meio que dormindo e acordada, eu escutei um sussurro no meu ouvido dizendo meu nome. Gelei completamente, eu queria gritar mas não conseguia. Não porque algo me segurava. Mas sim, porque eu estava com tanto medo, que se quer consegui chamar minha irmã, que estava no mesmo quarto, em outra cama. Fiquei com medo de me mexer e falar porque pensava que aquilo iria me ouvir.

Enfim, não consegui dormi a noite toda por mais que eu quisesse muito.


< por: Adriane />
Leia Mais ►

sábado, 7 de agosto de 2021

Homem Careca

< Foto Por: Engin_Akyurt />

< Registro: 52, categoria: Aconteceu Comigo />

Oi, bem esta história é de quando eu tinha mais ou menos 5/6 anos.Era noite, eu estava em minha casa, meu falecido pai estava na sala assistindo TV, não me lembro onde eu, meus irmãos e minha mãe estavam.

Ouvimos nossos dois cachorros latirem bravamente no quintal. Meu pai foi abrir a porta e acender a luz de fora (pois onde ligava a luz, era do lado de fora), então ele não viu nada. Os cachorros continuaram a latir, e, mesmo sem ver nada e nem ninguém, ele foi no quintal e abriu o portão.

Nossa vizinha, saiu de sua casa e foi até nós. Ela disse que tinha visto um homem careca, pulando o muro, e que ele tinha desaparecido, estranhamente, quando ligamos a luz.

Hoje em dia, nunca mais vi este suposto homem careca.


< por: Reggi Antonelly />
Leia Mais ►

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O Menino

< Foto Por: ArtSkoo />


< Registro: 51, categoria: Aconteceu Comigo />

Tenho 23 anos, moro no sul, região metropolitana. Tenho uma filha, de 5 anos. E, bem, quando estava grávida sentia a presença de alguém. Era um garoto, loiro, olhos claros, aparentemente tinha entre 6 e 8 anos, ele sorria pra mim sempre que eu estava pensando em minha filha, que ainda não tinha nascido!
Quando ela nasceu passei a vê-lo perto do berço dela. Ela tinha dificuldades pra dormir, acordava sempre no meio da madrugada, aos prantos e só parava depois que eu a pegava no colo. Conversei com minha mãe sobre o ocorrido. Ela e minha ex-sogra fizeram algumas coisas entre limpeza do local, orações e coisas desse tipo, coisas que não sei bem se acredito. Pois bem, ficamos um certo tempo com a dificuldade dela em dormir, presenciávamos alguns fatos estranhos em casa, e eu tive uma depressão bem complicada.

Até que minha mãe, que morava, em outro local (um apartamento a uma certa distância de minha casa) também viu o garoto. Pela descrição que ela me passou posso afirmar que é o mesmo garoto. Ela me disse que ele ficou na porta do quarto dela, e que a tinha mordido no braço. Quando ela o olhou, ele se virou de costas, sorriu de canto e foi embora. Minha mãe não sabe se foi real, ou apenas um sonho, mas desde então ele sumiu, e nunca mais senti sua presença comigo. E eu nunca soube o que ele era ou o que ele queria comigo, ou com minha filha.


< por: Carina />
Leia Mais ►